Livro para crianças: Coleção Sentimentos

Desenvolvido para ajudar as crianças a compreender e enfrentar situações novas e as sentimentos que elas despertam. Histórias simples que ajudam as crianças a entender seus sentimentos e emoções Cada livro destaca uma emoção em particular e apresenta sugestões de como lidar com esses sentimentos:


Todo mundo sente MEDO


Você tem medo do escuro? Ficou com medo no seu primeiro dia de aula? Já perdeu alguma vez? Como se seniu? Leia as histórias de Rafael, Laura e André e descubra o que eles fizaram quando estavam com medo.







Todo mundo fica TRISTE


Você já quebrou um de seus brinquedos favoritos? Alguém já caçoou de você ou inventou um apelido de que não gostou? Outras crianças já o trataram mal e não deixaram você participar de alguma brincadeira? Leia as histórias de Pedro, Lucas e Ana e descubra por que eles ficaram tão tristes.

Todo mundo sente RAIVA


Algué já pegou alguma coisa sua? Alguma vez as coisas não acontecerem do jeito que você queria? Já teve vontade de fazer alguma coisa que alguém não deixou? Neste livro você encontrará as históriias de Luísa, Bruno e Clara e descubra o que eles fizeram quando estavam com raiva.





Nenhum comentário: