Parceiros




O Instituto Innove – Análise do Comportamento e Saúde é uma instituição localizada em Londrina-PR, formada por uma equipe multidisciplinar que realiza atendimentos clínicos a crianças, adolescentes, adultos e idosos nas áreas de psicologia, psicopedagogia, neuropsicologia, nutrição e fonoaudiologia. Além disso, realiza cursos, palestras, supervisões, grupos de estudo, consultoria e projetos sociais nas mesmas áreas citadas.
 
 
 
Este site tem como objetivo divulgar material de cunho científico e filosófico da Psicologia para profissionais, estudantes e interessados na área. Aqui você encontrará entrevistas com grandes nomes da Psicologia, Discussões e Relatos de Caso, Textos Teóricos e Técnicos da Área, Indicações de Material de Qualidade, Artigos de Opinião, entre outros tipos de material de qualidade.
 
 
 
A Joanninha é uma empresa de locação de brinquedos que valoriza um brincar mais sustentável para desenvolver as habilidades infantis e, ao mesmo tempo, incentivar o reuso e o consumo compartilhado de brinquedos. Para nós o que importa não é ter o brinquedo, mas sim a brincadeira que ele proporciona.
 
 
Análise comportamental do dia dia, na visão de um estudante de psicologia, onde a linguagem e a perspectiva é de uma maneira facil e simples de entender, e tambem a colaboração de textos de outros sites, possivel análise de textos enviados por leitores, informações extras como seminários, cursos, palestras e etc.
 
 
Ajudando a construir a Psicologia

Nenhum comentário: